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MEC divulga resultado da 1ª chamada do ProUni

  • 06 Fev 2017

    MEC divulga a lista dos candidatos pré-selecionados na 1ª Chamada do Prouni (disponível em PDF abaixo) e no: http://siteprouni.mec.gov.br/.

    A entrega dos documentos para comprovação das informações será de 06 a 13 de fevereiro de 2017. A relação dos documentos está disponível em anexo.

    As listas estão em PDF nos arquivos abaixo

    Arquivos

    PRINCIPAIS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DAS INFORMAÇÕES PARA A BOLSA DO PROUNI

    TRAZER ORIGINAL E CÓPIA

      ØComprovante de Identificação – RG e CPF do candidato e de todos os membros do grupo familiar ou equivalente;

      ØComprovante de residência no nome do candidato ou integrante do grupo familiar;

      ØComprovantes dos períodos letivos referentes ao ensino médio cursados em escola pública (histórico escolar do ensino médio);

      ØCertidão de Casamento ou Comprovação da existência de união estável no grupo familiar;

      ØComprovante de separação ou divórcio dos pais ou certidão de óbito, no caso de um deles não constar do grupo familiar do estudante, por estas razões;

      ØCópia da declaração de Imposto de Renda de todos os membros do grupo familiar que apresentaram a declaração em 2016 e/ou comprovante da declaração de isento através do link http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/paginas/index.asp

      ØCópia dos extratos bancários de todas as contas bancárias dos últimos três meses, de todos os membros do grupo familiar;

      ØCópia dos documentos que comprovem os bens em posse do grupo familiar (documentos de veículos, escrituras de bens,...);

      ØComprovante de Rendimentos de todos os membros do grupo familiar:

      §Cópia da Carteira de Trabalho (página de identificação, contrato de trabalho e alterações salariais, inclusive quem não tiver atividade remunerada).

      §Cópia dos contracheques dos últimos seis meses;

      §Para a atividade rural, cópia de todas as notas e contra notas emitidas nos últimos seis meses (agosto 2016 a janeiro 2017) e “Relatório de Notas Fiscais agrupadas por Produtor no período”, emitido pela Prefeitura.

      §Aposentados e pensionistas: Extrato do benefício obtido pelo endereço: https://www8.dataprev.gov.br/SipaINSS/pages/hiscre/hiscreInicio.xhtml

      §Quando algum membro do grupo familiar é sócio da empresa: Declaração de imposto de renda pessoa jurídica e extratos dos três últimos meses de todas as contas bancárias vinculadas a pessoa jurídica e contrato social;

      §Receitas obtidas a partir do arrendamento de móveis e imóveis: Contrato de locação ou arrendamento devidamente registrado em cartório acompanhado dos três últimos comprovantes de recebimentos.

      Para a entrega da documentação e maiores informações, o candidato deve procurar o SAE – Serviço de Apoio ao Estudante na FAI Faculdades.

      Horários de Atendimento do SAE:

      Matutino: 7:30h às 11:30h

      Vespertino: 13:00h às 17:00h

      Noturno: 18:10h às 22:30h

      OBS: Excepcionalmente, na terça feira, dia 07 de fevereiro, o atendimento para recebimento da documentação será somente nos turnos Vespertino e Noturno.

    SAE: (49) 3678 8700 ou por e-mail: sae@seifai.edu.br; sae01@seifai.edu.br ou sae02@seifai.edu.br


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