MEC divulga a lista dos candidatos pré-selecionados na 1ª Chamada do Prouni (disponível em PDF abaixo) e no: http://siteprouni.mec.gov.br/.
A entrega dos documentos para comprovação das informações será de 06 a 13 de fevereiro de 2017. A relação dos documentos está disponível em anexo.
As listas estão em PDF nos arquivos abaixo
Arquivos
PRINCIPAIS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DAS INFORMAÇÕES PARA A BOLSA DO PROUNI
TRAZER ORIGINAL E CÓPIA
ØComprovante de Identificação RG e CPF do candidato e de todos os membros do grupo familiar ou equivalente;
ØComprovante de residência no nome do candidato ou integrante do grupo familiar;
ØComprovantes dos períodos letivos referentes ao ensino médio cursados em escola pública (histórico escolar do ensino médio);
ØCertidão de Casamento ou Comprovação da existência de união estável no grupo familiar;
ØComprovante de separação ou divórcio dos pais ou certidão de óbito, no caso de um deles não constar do grupo familiar do estudante, por estas razões;
ØCópia da declaração de Imposto de Renda de todos os membros do grupo familiar que apresentaram a declaração em 2016 e/ou comprovante da declaração de isento através do link http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/paginas/index.asp
ØCópia dos extratos bancários de todas as contas bancárias dos últimos três meses, de todos os membros do grupo familiar;
ØCópia dos documentos que comprovem os bens em posse do grupo familiar (documentos de veículos, escrituras de bens,...);
ØComprovante de Rendimentos de todos os membros do grupo familiar:
§Cópia da Carteira de Trabalho (página de identificação, contrato de trabalho e alterações salariais, inclusive quem não tiver atividade remunerada).
§Cópia dos contracheques dos últimos seis meses;
§Para a atividade rural, cópia de todas as notas e contra notas emitidas nos últimos seis meses (agosto 2016 a janeiro 2017) e Relatório de Notas Fiscais agrupadas por Produtor no período, emitido pela Prefeitura.
§Aposentados e pensionistas: Extrato do benefício obtido pelo endereço: https://www8.dataprev.gov.br/SipaINSS/pages/hiscre/hiscreInicio.xhtml
§Quando algum membro do grupo familiar é sócio da empresa: Declaração de imposto de renda pessoa jurídica e extratos dos três últimos meses de todas as contas bancárias vinculadas a pessoa jurídica e contrato social;
§Receitas obtidas a partir do arrendamento de móveis e imóveis: Contrato de locação ou arrendamento devidamente registrado em cartório acompanhado dos três últimos comprovantes de recebimentos.
Para a entrega da documentação e maiores informações, o candidato deve procurar o SAE Serviço de Apoio ao Estudante na FAI Faculdades.
Horários de Atendimento do SAE:
Matutino: 7:30h às 11:30h
Vespertino: 13:00h às 17:00h
Noturno: 18:10h às 22:30h
OBS: Excepcionalmente, na terça feira, dia 07 de fevereiro, o atendimento para recebimento da documentação será somente nos turnos Vespertino e Noturno.
SAE: (49) 3678 8700 ou por e-mail: sae@seifai.edu.br; sae01@seifai.edu.br ou sae02@seifai.edu.br