Loading...

IFAI

O Instituto de Desenvolvimento Regional FAI - IFAI é um núcleo formado por docentes da instituição e consultores da Associação dos Empresários de Itapiranga. A equipe realiza reuniões, palestras, seminários e simpósios com discussões de temas polêmicos presentes na região, bem como, sessões de discussão de projetos encaminhados para a fundação de Apoio à Pesquisa.

Acesse

COM A UCEFF EU GANHO MAIS

O Programa Com a UCEFF eu Ganho Mais prevê parceria realizadas com empresas locais e regionais, com descontos para graduandos, pós-graduandos, professores e funcionários da Instituição. Com a troca de benefícios, os beneficiados ganham descontos em serviços e produtos e as empresas maximizam seus negócios.

Acesse

LÍDER JOVEM

A UCEFF possui parceria com a Sicredi, para a qual presta acessoria através de uma equipe que auxiia no desenvolvimento do material e em parte da formação de jovens participantes do Programa Líder jovem Sicredi. O programa tem por objetivo estimular, nos jovens, o espírito de liderança e refletir sobre os valores éticos e morais, contribuindo para sua atuação na sociedade.

Programa A União Faz a Vida

A UCEFF, em parceria com a Sicredi, por meio do PUFV - Programa A União Faz a Vida, presta assessoria pedagógica aos municípios conveniados. Este programa tem por objetivo construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas qde educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes.

ASSOCIAÇÃO CORAL UCEFF E ORQUESTRA DE VIOLÕES 

Dentre as ações de responsabilidade social, a Instituição incentiva e fomenta a cultura, nos diferentes grupos sociais, etnias e representações. Desta forma, apoia as atividades de inserção na comunidade através da Associação Coral UCEFF e Orquestra de Violõesentre outros órgãos e entidades que recebem apoio direto e indireto. Neste apoio cultural pode-se também destacar a tradicional Oktoberfest de Itapiranga e a Semana Alemã de São João do Oeste.

Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento