20 Jan 2021

Núcleo de Direitos Humanos da UCEFF arrecada 47 pares de chuteiras para o Projeto Maria Leite

O Núcleo de Direitos Humanos da UCEFF arrecadou neste Natal 47 pares de chuteiras para o Projeto Maria Leite, localizado no bairro Marechal Bormann. A organização possui uma escolinha de futebol e oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes. A UCEFF já apoia o projeto desde 2016.

A entrega das chuteiras aconteceu neste sábado, dia 16 de janeiro, e foi recebida com muita alegria pela comunidade. Maria Rampel Leite, gestora do projeto, falou sobre a parceria de anos com a UCEFF. "Gratidão e mais gratidão! É o que o Projeto Social Maria Leite tem a dizer a uma grande parceira, a UCEFF, sempre empenhada em ajudar. A UCEFF fez toda a diferença, sempre demonstrando dedicação e comprometimento. (...) Essa parceria faz o projeto crescer e alcançar os objetivos, sendo possível trazer alegria a essas crianças e famílias".

No ano de 2020, a UCEFF também esteve presente junto ao projeto Maria Leite auxiliando na divulgação de pedido de patrocínio para os uniformes de jogos da escolinha, realizando projetos para a ampliação e reforma da casa da Maria, responsável pela organização, e também redigindo o estatuto do projeto, um dos requisitos necessários para a criação de CNPJ da organização.

Projeto Maria Leite