Loading...

INSTITUTO UCEFF

 

O Instituto Desenvolvimento Sustentável Regional UCEFF promove estudos que permitem o aprofundamento e reconhecimento das potencialidades do município e da região, bem como ações que viabilizem o desenvolvimento do oeste catarinense.

Tem também o objetivo de propor alternativas para o desenvolvimento sustentável regional privilegiando a participação da iniciativa privada, órgãos públicos, organizações sociais e da sociedade em geral. Além disso procura ainda promover ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da comunidade regional, por meio da geração de emprego e renda, contribuindo para desenvolvimento de infraestrutura e o incremento dos serviços sociais, o que é guiado pelo tripé da sustentabilidade — econômico, social e ambiental.

O Instituto UCEFF atua por meio da execução direta de projetos, programas ou planos de ações, da doação de recursos físicos, humanos e financeiros ou pela prestação de serviços intermediários de apoio a outras organizações com fins não econômicos.

Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento