14 Dez 2018

Natal Solidário doa kits de chuteiras para 118 crianças

O Natal de 118 meninos do Projeto Maria Leite será mais feliz neste ano. Os pequenos, que moram no Distrito de Marechal Bormann, fazem parte da escolinha de futebol oferecida gratuitamente pelo projeto. A UCEFF Chapecó, parceira e apoiadora da iniciativa, colaborou através do Núcleo de Direitos Humanos com a doação de chuteiras e mochilas esportivas.

O Natal Solidário sensibilizou técnicos-administrativos, professores e estudantes da UCEFF, que contribuíram com a compra dos materiais esportivos. E no dia 08 de dezembro, os meninos receberam uma festa natalina, na qual contou com a participação do Programa Viver, que doaram doces, lanches e levaram brinquedos infláveis. Assim como, a ajuda de pais dos meninos do projeto, que estiveram como voluntários na organização da festa.