Loading...

NOTÍCIAS

29 Mai 2023

UCEFF lança programa de parceria com empresas

O “UCEFF Parceira” abrirá as portas da instituição para empresas que queiram aprender mais

 

Auxiliar na jornada de desenvolvimento dos profissionais com o intuito de expandir negócios e ampliar resultados. Esse é o objetivo do “UCEFF Parceira”, programa que abrirá as portas da instituição para empresas que queiram aprender mais e que, assim como nós, acreditam no poder transformador da educação.

 

A UCEFF entende que manter uma equipe sempre atualizada em todos os setores garante o engajamento do time, aprimora as funções profissionais e garante que os colaboradores tenham as ferramentas necessárias para se desenvolverem e evoluírem tanto na carreira profissional quanto na vida pessoal.

 

Nesse viés, a UCEFF criou uma jornada que busca aprender, atualizar, mentorear, treinar e capacitar as empresas parceiras. Segundo a gerente Comercial da instituição, Leandra Dall Igna, o projeto nasceu a partir de uma análise de mercado na qual se percebeu que as empresas possuem necessidades e demandas que a UCEFF, enquanto instituição de ensino, possui plena capacidade de ajudar.

 

“Pensamos nesse projeto cujo objetivo principal é que nossos consultores levantem a demanda do gestor da empresa de uma forma pontual por meio de um diagnóstico. A partir desse momento, compartilharemos com os nossos professores, palestrantes e mentores parceiros do programa para que, juntos, possamos levar uma solução customizada, personalizada, ajustada e alinhada com o que a empresa realmente necessita”, explica.

 

Exclusivo para cada empresa

 

A gerente de Marketing da UCEFF, Andressa Moschetta, pontua que o programa “UCEFF Parceira” é um produto personalizado e exclusivo para que possa fazer sentido para as necessidades de cada empresa. “É um produto dinâmico que responde de fato a demanda real dos nossos parceiros”, aponta.

 

Andressa destaca que ao participar do programa, as empresas parceiras têm acesso a todo know-how dos mais de 20 anos de presença da UCEFF no mercado empreendedor e corporativo de Chapecó e região. “Vamos convidar nossos parceiros de décadas e também empresas emergentes para nos auxiliar nessa jornada de treinamento, capacitação, atualização e aprendizado”, afirma. 

 

Lançamento em Frederico Westphalen

 

O programa “UCEFF Parceira” será lançado oficialmente no dia 6 de junho, às 9h, na unidade de Frederico Westphalen. Elaine Dornelles, gestora da UCEFF no município gaúcho, salienta que a instituição preza pela formação qualificada das pessoas por meio do ensino de qualidade e que o novo projeto possibilitará que empresas possam usufruir dessa fonte inesgotável de transformação, que é a educação. 

 

“Queremos entregar para nossos parceiros um cuidado com o melhor recurso que se tem: as pessoas. Por meio da qualificação dos profissionais, as empresas poderão chegar mais facilmente nos objetivos e melhorar os resultados. Convido você a vir e conhecer esse novo programa ‘UCEFF Parceira’ e que, juntos, possamos aprender e evoluir ainda mais”, finaliza. 

Grande oportunidade


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento