09 Fev 2024

UCEFF lança campanha de transferências 2024

Ao transferir seu curso para a UCEFF, nós assumimos as parcelas do primeiro semestre da sua graduação

Qual o poder de uma única escolha? O Efeito Borboleta é uma teoria que indica que pequenas variações podem gerar enormes mudanças ao longo do tempo. Já imaginou a batida das asas de uma borboleta aqui no Brasil causar um furacão lá na China? Ou escolher transferir a graduação para a UCEFF e transformar toda sua trajetória?

É essa a oportunidade que a maior instituição privada de ensino superior da região concede a você: ao realizar a transferência do seu curso para a UCEFF, nós assumimos as parcelas do primeiro semestre da sua graduação e te deixamos tranquilo para ir em busca do seu sonho. Consulte o regulamento em nosso site uceff.edu.br e comece agora mesmo a estudar!

Passo a passo

A gestora da Central Acadêmica da UCEFF Chapecó, Fernanda Flores, explica que o processo de transferência é muito simples. “O acadêmico pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Aluno ou com o setor Comercial da UCEFF e enviar o documento de identificação, como o RG e CPF, comprovante de residência e histórico escolar, para a realização da matrícula que será prontamente feita”, detalha.

Fernanda pontua que para realizarem o aproveitamento de disciplinas cursadas, o processo é igualmente simples. “O aluno nos envia o histórico e os planos de ensino e nós encaminhamos para o coordenador fazer a análise e ver quais disciplinas ele irá cursar. Posteriormente, com a análise feita, o estudante encaminha o restante dos documentos necessários e a matrícula é realizada”, finaliza.

Grande oportunidade