Loading...

NOTÍCIAS

01 Abr 2024

UCEFF lança campanha promocional de cursos EAD

Todos os matriculados de abril terão mensalidade fixa de R$ 199 nos cursos EAD de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Educação Física (licenciatura), Ciências Contábeis e Pedagogia

 

De longe, o mais próximo de você. Essa é a promessa do Ensino a Distância da UCEFF que, no mês de abril, traz uma oportunidade única para você: todos os matriculados até o dia 30/04 terão mensalidade fixa de R$ 199 nos cursos EAD de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Educação Física (licenciatura), Ciências Contábeis e Pedagogia.

 

Segundo a gerente de Comunicação e Marketing da instituição, Andressa Moschetta, a campanha foca em cinco cursos EAD que estão em alta atualmente no mercado. “A campanha faz parte do planejamento de marketing EAD UCEFF que objetiva trazer dinamismo nas ofertas e nos posicionar no mercado”, aponta.

 

Oportunidade única

 

De acordo com a coordenadora do EAD UCEFF, Débora Teichmann, a campanha é uma excelente oportunidade de iniciar ainda neste semestre um curso com diferenciais que garantem ao estudante a excelência do aprendizado com a flexibilidade do EAD.

 

“O diferencial do EAD UCEFF é que o aluno desenvolve competências por meio de projetos que o coloca em contato com situações reais da profissão que escolheu, adquirindo conhecimentos e habilidades por meio da metodologia de aprendizagem baseada em projetos. Tudo isso em uma plataforma online com acompanhamento de professores tutores com experiência na área e tutores online especialistas que dão suporte durante toda a trajetória acadêmica”, finaliza.

Grande oportunidade


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento