Loading...

NOTÍCIAS

22 Mai 2023

Três motivos para você cursar Nutrição na UCEFF

O curso, que é nota 5 no MEC, é referência na região. Entenda o porquê

 

Oferecer excelência. Esse é o intuito norteador da UCEFF que acredita no poder transformador da educação. Por trás de cada um dos cursos oferecidos pela instituição, há uma caminhada de planejamento que visa formar profissionais preparados para o mercado de trabalho. 

 

Em 2019, foi criado um novo curso na UCEFF, que tinha como objetivo suprir a demanda de um público crescente que necessitava de uma logística voltada para quem já está no mercado de trabalho e que fosse acessível financeiramente. 

 

Assim surgiu o curso de Nutrição da UCEFF, disponível na modalidade semipresencial híbrida nas unidades de Chapecó, Itapiranga e São Miguel do Oeste. Aqui vão três motivos para você escolher fazer Nutrição na UCEFF:

 

1 - Infraestrutura completa e moderna

 

O curso de Nutrição da UCEFF conta com uma ampla infraestrutura pensada para suprir todas as demandas que a formação necessita, com o intuito de potencializar na prática o aprendizado adquirido em sala de aula. 

 

Além de cozinhas industriais completas, os estudantes têm acesso a laboratórios voltados às mais diversas áreas da formação do profissional nutricionista, o que permite uma experiência rica e completa.

 

2 - Semipresencial híbrido 

 

Flexibilidade. Esse é o principal diferencial do curso de Nutrição da UCEFF, que visa colocar o estudante como prioridade. A matriz híbrida é pensada com o objetivo de permitir o melhor aproveitamento do acadêmico durante a graduação, com aulas presenciais práticas nos laboratórios e a teoria sendo repassada nos encontros online.

 

Dessa forma, a UCEFF contempla as ansiedades dos nossos alunos que já estão no mercado de trabalho, bem como possibilita o acesso a educação de excelência com preços acessíveis.

 

3 - Nota máxima nos conceitos MEC

 

Dedicação que gera resultado. Afinal, o curso de Nutrição da UCEFF recebeu nota máxima em todos os indicadores de qualidade de ensino avaliados pelo Ministério da Educação em visita à instituição. Durante a avaliação, foram observadas as instalações físicas disponíveis para o melhor aprendizado dos estudantes, tanto os específicos do curso quanto os gerais da UCEFF. 

 

Também foi avaliada a qualificação do corpo docente e o curso de Nutrição, que possui professores qualificados e com experiência no mercado de trabalho, ganhou cinco estrelas do MEC. Além disso, foram repassadas aos avaliadores as diversas ações realizadas pela UCEFF que promovem a inclusão social, a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento econômico. 

 

Segundo a coordenadora do curso, Micheli Trentin, a avaliação positiva é fruto da dedicação tanto do corpo docente quanto dos alunos. “Isso demonstra que o nosso curso está em crescimento. Cada vez mais repassamos aos nossos estudantes uma aprendizagem de excelência e generalista, que abrange todas as áreas da Nutrição. A nota provém de todo esse trabalho e refletirá na carreira profissional do nutricionista formado aqui na UCEFF”, finaliza. 

Grande oportunidade


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento