Loading...

NOTÍCIAS

20 Set 2023

Professores da UCEFF são homenageados pela Polícia Militar Ambiental

Os professores César e Isadora receberam o título de “Amigo da PMA”

 

Homenagear o trabalho de profissionais dedicados à causa ambiental. Esse foi o intuito da premiação do título “Amigo da PMA”, entregue durante a solenidade de aniversário de 27 anos do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, ocorrida no último dia 19, em Chapecó.

 

Na oportunidade, dois professores da UCEFF foram agraciados com o título: o professor do curso de Arquitetura e Urbanismo, César Galli, e a professora de Medicina Veterinária, Isadora Massa. 

 

Reconhecimento

 

Segundo César, o título advém do resultado de um trabalho realizado para o 2º BPMASC. “O projeto entregue pelo Laboratório Experimental de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo (Leau) foi a reforma e ampliação do Batalhão. O título obviamente é um momento que advém do resultado desse trabalho e me deixa lisonjeado”, declara.

 

César aponta que o mais importante é o trabalho em si e as melhorias que ele irá proporcionar na qualidade da prestação por parte do 2ºBPMASC e no próprio ambiente de trabalho da corporação.

 

“O retorno verbal recebido por cada pessoa que se beneficia do serviço prestado é muito mais gratificante do que o título em si. Outro ponto a destacar é que o título, informalmente, deve ser estendido a todos alunos envolvidos no processo inteiro, desde o levantamento, propostas de projetos arquitetônicos e paisagísticos e arquitetura de interiores. Eu como responsável me encarreguei dos processos de aprovação do projeto”, afirma.

 

Momento inesquecível

 

Para a professora do curso de Medicina Veterinária da UCEFF, Isadora Massa, a entrega do título foi um momento de felicidade ímpar. “Estou extremamente grata pois a homenagem é um reconhecimento do trabalho que realizo em parceria com a PMA, no qual dividimos uma confiança mútua”, salienta.

 

Isadora frisa que a causa ambiental é repleta de desafios e necessita de parcerias fortes. “Lidamos com vidas de animais e com uma série de legislações, burocracias e regras. Se não houver confiança no trabalho, quem sairá prejudicada é a vida animal. Portanto, é muito gratificante ter esse feedback positivo e fico honrada em prestar meus serviços e auxiliar no que a PMA precisar”, finaliza.

Parceria


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento