Loading...

NOTÍCIAS

25 Out 2023

UCEFF apresenta planejamento estratégico aos líderes da instituição

Na oportunidade foram apresentadas as missões e propósitos da UCEFF

 

Alinhar e apresentar o planejamento estratégico da UCEFF aos líderes de setor e coordenadores da instituição. Esse foi o intuito da ação realizada pelo grupo gestor da UCEFF na última segunda-feira (23), no auditório da unidade Central da instituição, em Chapecó.

 

Na oportunidade, estiveram presentes os coordenadores e líderes dos setores de todas as unidades da UCEFF. Segundo o reitor da instituição, Leandro Sorgatto, o momento serviu para apresentar o planejamento estratégico realizado pelo grupo gestor e alinhá-lo com o restante dos colaboradores.

 

“A UCEFF existe para construir carreiras vencedoras. Enquanto instituição, almejamos educar com fortes raízes empreendedoras e acreditamos em sermos protagonistas, na criatividade e em bons relacionamentos. Nesse sentido, queremos que todo o nosso time participe da construção do futuro da UCEFF”, declara.

 

Melhorar a sinergia

 

De acordo com o especialista em inteligência estratégica e consultor do planejamento estratégico da UCEFF, Volnei Wilson De Morais, o alinhamento precisa ser realizado de forma constante para que ocorra uma melhor sinergia entre todos os atores do processo. 

 

“O senso de propósito precisa ser coletivo para fazer com que todas as pessoas, desde a direção até o operacional, falem a mesma língua e consigam, dentro das funções, habilidades e competências de cada um, melhorar o comprometimento e engajamento para o sucesso da instituição”, pontua.

 

Olhos no futuro

 

Para a coordenadora dos cursos de Gestão da UCEFF, Leossania Manfroi, como a UCEFF tem crescido e se expandido nos diferentes modelos de ensino dentro do mercado, é preciso parar e olhar os processos internos.

 

“O planejamento estratégico é fundamental para qualquer instituição e a UCEFF, que nasceu a partir de uma visão empreendedora do nosso reitor, viveu toda essa expansão e crescimento nos últimos 20 anos. Se uma instituição não tiver a comunicação e os processos muito alinhados, o crescimento não se sustenta. Portanto, não existe técnica melhor que implementar um bom planejamento estratégico e garantir o sucesso e perpetuação de nossa instituição”, finaliza.

planejamento


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento