Loading...

NOTÍCIAS

21 Mai 2019

Processos Gerenciais promove palestra sobre desafios de gestão

 

Nessa segunda-feira (20/05), o curso de Processos Gerenciais da UCEFF Chapecó realizou uma palestra sobre os “Desafios da gestão e as oportunidades de mercado”. Ministrada pelo professor Tiago Francisco de Camargo, a atividade foi voltada a profissionais do mercado.

 

A palestra também contou com a presença do coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), Ricardo Werlang, e com a designer educacional do NEaD, Vanessa Oliveira de Alencar.

 

Tiago destacou a importância do planejamento estratégico em termos em gestão e como encontrar soluções financeiras em mercados tão competitivos. A palestra ainda contou com uma dinâmica proposta para os participantes.

 

LEIA TAMBÉM: Agora você pode ingressar no Ensino Superior quando quiser

 

O curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da UCEFF prepara profissionais capazes de usar métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial de pequenas e médias empresas, podendo atuar também em empresas de grande porte.

 

O profissional têm habilitação para implementar planos de negócio, desenvolver projetos que envolvem as diferentes áreas da empresa, conduzir negociações e tomar decisão em diferentes contextos econômicos, políticos, culturais e sociais.

 

Além de uma metodologia inovadora e flexível, durante o curso o estudante é desafiado a desenvolver projetos que estimulam o desenvolvimento de conhecimentos práticos relacionados ao mercado corporativo.



Dê olho no mercado


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento