Loading...

NOTÍCIAS

15 Mar 2019

ACIC + Gestão traz a Chapecó tendências de gestão e inovação

Foto: Reprodução Facebook/ACIC Chapecó

 

Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da UCEFF Chapecó, o ACIC + Gestão reuniu nessa quinta-feira (14) empresários, comerciantes e profissionais de áreas afins para falar sobre gestão e inovação.

 

O evento trouxe a Chapecó palestrantes de renome nacional. O administrador Max Gehringer falou sobre empreender em contextos de constantes mudanças. A especialista em Marketing Digital e E-commerce Sandra Turchi abordou o tema “Estratégias de marketing e a transformação digital”. Atualmente, Sandra é sócia-diretora da Digitalents.

 

Terceiro palestrante da noite, Paulo Silva, atual sócio-gerente da RockOn Advisors. Paulo foi CEO da Walmart.com, debateu a respeito do e-commerce nos próximos 20 anos.

 

O ACIC + Gestão teve como objetivo preparar os profissionais para os desafios de mercado, especialmente nos contextos competitivos, apresentando modelos de gestão criativos e tendências mundiais de negócios.

 

Na oportunidade, o presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, destacou a importância de manter-se atento às dinâmicas de mercado, antecipando situações e se preparando para as novas demandas. “Quando ampliamos as perspectivas, conseguimos levar nossos negócios e projetos muito mais longe. O ACIC + Gestão é um espaço para buscar outros conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”, enfatiza Barozzi.

 

 

Fotos: Reprodução Facebook/ACIC Chapecó

Dê olho no mercado


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento