Loading...

NOTÍCIAS

28 Set 2022

Curso de Administração da UCEFF promove II Rodada de Negócios

O evento ocorreu na noite do dia 27 de setembro e foi uma iniciativa do 6° período do curso na disciplina de Estratégias de Negociação

 

Oportunizar uma rede de relacionamento entre os empresários, empreendedores e futuros empreendedores. Esse foi o intuito da segunda edição da Rodada de Negócios, evento promovido pelo curso de Administração da UCEFF e que foi realizado na noite do dia 27 de setembro, na Cantina do Cesec (ACIC) em Chapecó.

 

Sob iniciativa do 6º período do curso na disciplina de Estratégias de Negociação, a Rodada de Negócios teve como organizadores Luize Dalla Riva, Marieli Coser, Petherson de Oliveira Kuhn e Rafael Rosa, que estiveram sob a supervisão do professor Niloar Bissani.

 

O evento

 

Segundo o professor Bissani, a Rodada de Negócios é um evento de network voltado aos empresários, empreendedores e futuros empreendedores. “O encontro teve como objetivo aproximar pessoas, ampliar contatos, compartilhar ideias e oferecer oportunidade para novas parcerias, fornecedores e possíveis investidores”, detalha.

 

Ele explica que durante a Rodada, cada pessoa tem um tempo pré-definido para apresentar seus produtos ou serviços para as demais e, ao final das apresentações, os participantes poderão interagir entre si e gerar negócios, parcerias e acordos comerciais.  

 

Momento enriquecedor 

 

Niloar pontua que a Rodada de Negócios tem proporcionado excelentes oportunidades. “É possível conversar diretamente com empresários que talvez tenham interesse em parcerias, ou até mesmo negociar quantidades maiores de produtos/serviços. O evento também tem se tornado uma ótima opção para divulgação de produtos/serviços para quem realmente toma decisões na empresa”, aponta. 

 

O professor destaca a importância da participação dos acadêmicos na segunda edição do evento. “Agradeço especialmente aos empresários e alunos da UCEFF que abrilhantaram o evento”, conclui.

Novos horizontes


  • Compartilhar:
Loading...
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento