Publicação de lista de documentos necessários para comprovação de cadastro FUMDES

• 02 Out 2023

O Diretor da UCEFF - Unidade Central de Educação Faem Faculdades Ltda, no uso de suas atribuições comunica que o Edital 2617 publicado pela Secretaria da Educação, estabelece os procedimentos
    de Cadastramento para a concessão de assistência financeira a estudante matriculado em cursos de graduação, nas instituições de ensino superior cadastradas no Programa do Fundo Estadual de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (FUMDES). O período para cadastramento é do dia 28/09/2023 a 25/10/2023. O estudante deverá realizar o cadastro no  site: https://sistemaensinosuperior.sed.sc.gov.br/wwpbaseobjects.home.aspx e entrar em contato com a Central de Aendimento da UCEFF, para realizar o agendamento para a entrega da documentação necessária para validação e comprovação da informações registradas no cadastro.

Os documentos completos seguem em anexo: