Loading...

NOTÍCIAS

17 Fev 2020

“Sou Sempre UCEFF” disciplinas gratuitas para egressos

 

Mesmo depois de formado, frequentar a UCEFF não é problema para os egressos. Isso porque, não há nada melhor que atualizar os conhecimentos. Pensando nisso, a instituição criou o programa Sou Sempre UCEFF.

 

Sim, se você gostaria de voltar a estudar uma disciplina muito importante para a sua profissão ou quer reforçar o conteúdo, você pode voltar à UCEFF. E o melhor de tudo: sem custo nenhum. Todo ano, através do programa, egressos podem frequentar até 10 disciplinas no curso em que se formou.

 

Para participar é muito simples. Basta se certificar das disciplinas que estão sendo ofertadas no semestre, preencher um formulário na Central de Atendimento ao Acadêmico (CAA) e se matricular no curso de forma totalmente gratuita.

 

Além disso, o acadêmico que concluir a disciplina, receberá um certificado referente à matéria cursada. No entanto, isso não confere direito a novo diploma ou alterações no histórico de graduação. E lembre-se que para garantir o aproveitamento da disciplina é preciso atingir o percentual mínimo de 75% de frequência. 



Veja a portaria que regulamenta o programa Sou Sempre UCEFF




Renove o conhecimento


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento