09 Out 2017

Visita técnica: interação com a realidade

Os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da UCEFF, na disciplina de Projeto III, visitaram o Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, para conhecer a edificação do local. De acordo com as professoras Jussandra Motta e Andriele Panosso, os alunos têm como desafio, nesse semestre, a execução do projeto de um Centro Cultural.

“A proposta da visita técnica proporciona a interação com a edificação desejada e a relação professor e aluno torna-se ainda mais forte, passa-se do ponto de observação para a compreensão, sentindo e percebendo o edifício”, comenta Jussandra.

As professoras guiaram a turma pontuando sobre a importância de se conhecer os diversos fluxos que uma edificação dessa complexidade deve conter, explicando a função de cada ambiente dentro dos diferentes setores do Centro de Eventos e respondendo dúvidas e curiosidades dos alunos.

Centro de Eventos
interação