Loading...

NOTÍCIAS

06 Mar 2019

UCEFF Odonto presta serviços odontológicos à comunidade

 

Com duas alas inauguradas recentemente, a Clínica Odontológica UCEFF Odonto atendeu mais de 1500 pessoas em 2018. Com os serviços retornando neste semestre, novos agendamentos já podem ser realizados. Os tratamentos são feitos pelos acadêmicos, com supervisão integral dos professores e da coordenação do curso.

 

Dentre os serviços de saúde prestados pelas Clínicas estão: Prótese Total, Odontopediatria, Tratamento de Canal, Exames de Imagem e Diagnósticos, Periodontia e Restauração. As consultas são oferecidas à comunidade e podem ser agendadas pelo telefone (49) 3319-3838, em horário comercial, ou diretamente na Recepção da Unidade Central, no bairro Santa Maria.

 

LEIA TAMBÉM: UCEFF Odonto inaugura duas novas alas da Clínica Odontológica 

 

Para o coordenador do curso, professor Marcos Takemoto, os atendimentos realizados pelas Clínicas são resultado do grande esforço em oferecer aos acadêmicos oportunidades de se aproximar das situações reais do mercado de trabalho. Além disso, cumprir umas das funções sociais do curso de Odontologia, que é prestar serviços gratuitos à comunidade.

 

Saúde bucal em dia


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento