Até o dia 20 de maio estará disponível no Portal do Aluno a Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2019. Para participar é muito simples: faça seu login no Portal e acesse a Avaliação na página inicial. O processo é rápido e muito importante, uma vez que suas respostas contribuem para as melhorias e decisões da gestão.
Para termos uma percepção mais próxima da realidade e prioridades é necessário o envolvimento de toda a comunidade acadêmica. Ou seja, professores, estudantes e técnicos-administrativos devem dar a sua opinião sobre os diferentes aspectos da instituição - infraestrutura, didática, pedagógico, entre outros.
A partir do feedback, será possível reorganizar o planejamento e definir quais são as prioridades, de acordo com as demandas que surgirem, explica a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professora Mara Lúcia Grando.
LEIA TAMBÉM: CPA divulga relação de novos membros da Gestão 2019/2020
Dentre as melhorias já realizadas por meio de Avaliações Institucionais anteriores estão:
- Unificação dos serviços com a criação da Central de Atendimento ao Acadêmico (CAA);
- Revitalização e criação de novos nos espaços de convivência;
- Aumento do número de laboratórios e aquisição de novos equipamentos;
- Ampliação do de exemplares e títulos nas Bibliotecas;
- Melhorias no atendimento das cantinas;
- Ampliação do estacionamento na Unidade Palmital e melhorias na pavimentação e iluminação.