As amigas Alana Alves, 18 anos, e Julia Taparelo, 16 anos, vão passar para o próximo nível. Em 2018, elas iniciam graduação de Odontologia
As amigas Alana Alves, 18 anos, e Julia Taparelo, 16 anos, vão passar para o próximo nível. Em 2018, elas iniciam graduação de Odontologia. Nesse sábado (25), elas estiveram na UCEFF junto de outros candidatos para o Vestibular 2018. A prova e redação foram realizadas das 14h às 18h.
A UCEFF oferece vagas para 11 cursos de graduação nas áreas da saúde, negócios, agrárias e engenharias: Administração Premium, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis Premium, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Odontologia.
O aluno encontrará na UCEFF um importante diferencial: são laboratórios altamente tecnológicos que possibilitam uma formação multidisciplinar e a valorização das atividades de pesquisa, estágios, eventos e extensão. Além disso, os cursos de graduação possuem um olhar voltado ao mercado de trabalho com foco no empreendedorismo e possuem reconhecimento do MEC.
O gabarito será divulgado às 18h15 desse sábado (25) e o resultado com os candidatos classificados estará disponível no site da UCEFF na segunda-feira (27), a partir das 14h30.
Matrículas
A matrícula deverá ser realizada nos dias 29 e 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro de 2017, no período tarde e noite, das 13h30 às 22h (quarta a sexta) e 8h às 11h30 (sábado). A UCEFF concederá desconto de 30% na matrícula para os candidatos que realizarem a matrícula nesse prazo.
Os documentos necessários constam no edital do concurso, acessado em www.uceff.edu.br/vestibular. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro de 2018.
Apoio financeiro
Para facilitar o ingresso do estudante, a UCEFF oferece alguns benefícios financeiros, como o Prouni e o Uniedu, que concedem bolsas de estudos, o FIES, programa de financiamento estudantil do governo federal, o Programa Fidelidade e o Desconto Família, que concede descontos aos estudantes, o Programa Rotas, que auxilia acadêmicos de outros municípios, e o Crefácil, a linha de financiamento estudantil da UCEFF que beneficia até 50% da mensalidade.