Loading...

NOTÍCIAS

29 Nov 2019

Recursos Humanos promove palestra sobre 'atendimento'

 

Nessa quarta-feira (26), técnico-administrativos e colaboradores da UCEFF Chapecó participaram de uma palestra de Treinamento e Desenvolvimento. A atividade, promovida pelo setor de Recursos Humanos, foi conduzida pelo professor Rejiano Vedovatto.

 

Com o tema “Excelência no atendimento como diferencial competitivo”, o professor falou sobre a qualidade do produto e do serviço, com foco no atendimento. De acordo com ele, simpatia e acolhimento são práticas fundamentais na hora de realizar o atendimento, do início ao fim.

 

Rejiano também reforçou sobre a importância do trabalho em coletivo. Segundo o palestrante, o trabalho precisa ser pensado como um continente, não somente como ilhas. Ou seja, as funções individuais são relevantes para o resultado. “No entanto, é preciso lembrar que estamos em um grupo maior, que o nosso trabalho é importante, mas depende da colaboração de outras pessoas”. 

 

Qualidade sempre


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento