Loading...

NOTÍCIAS

20 Mar 2024

Pós UCEFF 2024: inspire, influencie & lidere

São mais de 40 cursos para você escolher e dar um upgrade na carreira profissional 

 

Dar o próximo passo da carreira e ampliar os horizontes profissionais. Essa é a pós UCEFF 2024, que auxiliará você a inspirar, influenciar e liderar em qualquer cenário. São mais de 40 cursos para você escolher e fazer da sua jornada um sucesso.

 

Para deixar você mais perto da realização profissional, a UCEFF tem uma oferta especial: as inscrições podem ser feitas por apenas R$ 29,90 para todos os cursos de pós-graduação ofertados pela instituição. 

 

As matrículas podem ser realizadas por meio do site uceff.edu.br ou presencialmente na Central de Atendimento ao Acadêmico das unidades da instituição em Chapecó, Itapiranga, São Miguel do Oeste e Frederico Westphalen (RS). 

 

Inspire

 

Segundo a gerente de Marketing e Comunicação da UCEFF, Andressa Moschetta, a campanha instiga para a formação de alta performance do profissional que for investir nos cursos ofertados da pós UCEFF para 2024.

 

“O mote que sustenta a campanha deste ano ‘Inspire, Influencie & Lidere’, faz a promessa de tornar os alunos em profissionais de alta performance e vamos nos dedicar para cumprí-la. Com a UCEFF, você estará pronto para enfrentar qualquer desafio, se destacar no mercado de trabalho e ascender com sucesso na carreira. É a oportunidade de investir e alcançar o sucesso que você busca. Venha se destacar com a UCEFF”, convida.

 

Influencie & Lidere

 

De acordo com o pró-reitor Administrativo da UCEFF, Cleonir Paulo Theisen, o acadêmico que se matricular pode esperar um upgrade na carreira. “Temos buscado os melhores profissionais para ministrar as aulas e a formatação de curso mais adequada e relevante para cada formação. Nesse sentido, buscamos entregar aprendizados que possam ser aplicados na prática e úteis para a carreira dos estudantes”, afirma. 

pós-graduação


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento