O início deste ano foi muito produtivo à Diretoria do Projeto Maria Leite. Os membros se reuniram nos dias 30 de janeiro, 06 de 13 de fevereiro para planejar as atividades que serão realizadas ao longo do ano e organizar o cadastro das crianças.
Além desses encaminhamentos, nos encontros também foram definidas as metas do Projeto, ações de engajamento e voluntariado e a criação dos novos departamentos. A partir de agora, a iniciativa conta com os seguintes departamentos: Promoção e Captação de Recursos, Marketing, Eventos, Voluntariado, Social e Jurídico.
Maria Leite, presidente do Projeto, comenta que as novidades desde ano surgiram para ampliar a atuação da iniciativa. “Nossa intenção é mobilizar o voluntariado e criar alternativas para nos aproximar das famílias das crianças e fortalecer os vínculos comunitários”, ressalta.
LEIA TAMBÉM: Diretoria do Projeto Maria Leite realiza posse dos novos membros
Também foram criado um cronograma de treinos, uma agenda de eventos, os voluntários receberam uma capacitação e foi realizado um levantamento dos equipamentos a serem adquiridos.
Maria lembra ainda que a parceria com o Programa Viver foi renovada para 2019. As instituições colaboram mutuamente nas ações sociais e contribuem administrativamente.