Loading...

NOTÍCIAS

17 Mai 2018

Inscreva-se gratuitamente no curso EaD em Processos Gerenciais

 

A UCEFF Chapecó lançou recentemente um novo curso de graduação através da UCEFF a Distância, o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais é a primeira graduação na modalidade Educação a Distância e volta-se ao gerenciamento e organização empresarial de pequenas, médias e grandes empresas.

 

Com duração de dois anos, o curso formará o profissional como tecnólogo em Processos Gerenciais. Dentre as competências, estão: Planejamento Estratégico, Gerência de Projetos, Gestão de Recursos Tecnológicos, Recursos Financeiros, Desenvolvimento de Pessoas, Empreendedorismo e Gestão da Inovação. A previsão é que as aulas iniciem em agosto deste ano.

 

Ou seja, o profissional é habilitado para implementar planos de negócios, desenvolver projetos empresariais, conduzir negociações e tomar as decisões favoráveis ao funcionamento do negócio. “O curso apresenta uma metodologia flexível e inovadora em termos de aprendizagem. Durante a graduação, o estudante será desafiado a desenvolver projetos que estimulam o desenvolvimento de conhecimentos práticos relacionados ao mercado corporativo”, afirma o coordenador do curso e diretor de Ensino Elton Zeni.

 

  • Inscrições abertas

O prazo de inscrição estará aberto continuamente e pode ser feita gratuitamente pelo site da UCEFF. Há duas possibilidades de ingresso simplificado: através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou Redação On-line. As aulas serão realizadas através da plataforma digital de ensino UCEFF Connect, com um encontro semanal previsto. Informações podem ser esclarecidas pelo e-mail curso.superior@uceff.edu.br ou pelo telefone (49) 3319 3838.

 

UCEFF a Distância


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento