Na última segunda-feira (11), tomaram posse os membros da Diretoria do Projeto Maria Leite, no qual a UCEFF é representada pelo Núcleo de Direitos Humanos da instituição. O evento foi realizado no Distrito de Marechal Bormann refere-se à gestão de 2019/2020.
Neste ano, novos integrantes passaram a compor a Diretoria e a estratégia da administração foi dividir os departamentos de modo a abranger melhor as atividades desenvolvidos pelo Projeto. Segundo a presidente, Maria Leite, os membros têm se organizado internamente para ampliar o atendimento à comunidade.
LEIA TAMBÉM: Natal Solidário doa kits de chuteiras para 118 crianças do Projeto Maria Leite
Mais que isso, a intenção é que as atividades contemplem tanto os treinos das crianças quanto as demandas das famílias. O objetivo é compreender quais ações podem ser criadas para alcançar um número maior de pessoas. “Nosso principal desafio neste ano é continuar mantendo o atendimento a todas as crianças matriculadas, com vista não somente ao apoio no esporte, mas no âmbito social, com apoio aos atleta, à escola e à família”, argumenta Maria.
Outra novidade é a participação da UCEFF Chapecó no departamento Jurídico, representado pelo coordenador do curso de Direito, professor Eduardo Destri Schwengber, assim como o departamento de Promoção e Captação de Recursos. A coordenadora do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), Silviane Lawall Soares, foi eleita como Conselheira Fiscal e a coordenadora do Núcleo de Direitos Humanos, Juliana Eliza Benetti, assume o cargo de primeira secretária.
Veja abaixo a composição da Diretoria do projeto:
Presidente - Maria Leite
Vice-presidente - Malvir Dall Rosa
Segunda Vice-presidente - Valéria Miranda
Tesoureira - Viviane Araújo
Segunda Tesoureira - Marilita Dias
Primeira Secretária - Juliana Eliza Benetti
Segunda Secretária - Adriana Cunico
Conselho Fiscal
Carlos Ferreira
Silviane Lawall Soares
Sonia Alves
Neusa Riboli
Natana Turra