Estão abertas as inscrições para o processo de substituição de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UCEFF Chapecó. Ao todo, são quatro vagas disponíveis para representante docente (titular e suplente) e representante técnico-administrativo (titular e suplente). As vagas são referentes à Gestão 2019/2020 da Comissão.
De acordo com o regulamento, disponível nas Publicações Legais, podem se candidatar todos os colaboradores da instituição. Para tanto, as inscrições serão feitas no setor de Recursos Humanos (na Unidade Central) e diretamente com a presente da CPA, professora Mara Lucia Grando (na Unidade Palmital). Mas atente-se, o horário para realização inscrição é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30 e o prazo encerra no dia 11 de fevereiro.
LEIA TAMBÉM: Em reunião, membros da CPA planejam atividades para 2019
A CPA é formada por oito membros titulares, sendo que o cargo de presidente é indicado pela Direção da instituição. O trabalho desempenhado pela Comissão é contínuo e tem como intuito promover as adequações necessárias e priorizar pela qualidade na educação superior. Ou seja, o foco está no aperfeiçoamento coletivo das práticas pedagógicas, além de fomentar o processo regular de avaliação, que atenda aos interesses de toda a comunidade acadêmica.
05/02 - Publicação e divulgação do edital
05 a 11/02 - Período de Inscrições
12/02 - Divulgação de Inscritos
15/02 - Período de Eleição
18/02 - Divulgação dos novos membros