Loading...

NOTÍCIAS

25 Jun 2018

Contábeis e ADM realizam palestras com profissionais do mercado

Com o propósito de aproximar os acadêmicos das áreas de atuação, os cursos de Administração Premium e Ciências Contábeis Premium da UCEFF Chapecó realizaram uma série de encontros com profissionais e empresários para dialogar sobre o mercado.

 

As atividades foram voltadas aos estudantes dos primeiros períodos, na disciplina de Introdução ao Curso e ao Mercado de Trabalho. A responsável por organizar os bate-papos foi a coordenadora de ambos os cursos, professora Leossania Manfroi. Estiveram presentes, além de professores da UCEFF, os egressos Jacir Roque da Silva e Guilherme Cella, de Administração, e a egressa Vanessa Dambros, de Ciências Contáveis.

 

Dentre as temáticas abordadas, estão a relação do empresário com o contador para a gestão empresarial, a gestão de recursos humanos e o departamento pessoal, a gestão comercial e o marketing empresarial e a administração da produção e a logística. Além de explicar as funções e competências necessárias para atuar nas áreas, os convidados também contribuíram ao contar suas trajetórias nos ambientes corporativos.

 

Abaixo, veja a galera com as fotos dos encontros e os respectivos convidados.

Primeiros passos


  • Compartilhar:
Loading...
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento