Loading...

NOTÍCIAS

22 Jun 2018

Conheça o UCEFF Now e ingresse na Graduação agora

 

Em consonância com os atuais modelos de educação e as práticas contemporâneas do Ensino Superior, a UCEFF lança uma nova forma de ingresso: o UCEFF Now. Se antes era preciso esperar pelos vestibulares ou provas de competências e habilidades, agora é você que decide quando deseja ingressar em uma graduação.

 

O UCEFF Now permite ao candidato matricular-se antes, durante ou depois do período letivo. Isso significa que a pessoa pode garantir sua inscrição, analisar sua decisão e até se inteirar sobre a graduação de forma gradual, flexibilizando seu tempo.

 

 

Mas não para por aí. Além da autonomia do programa, o ingressante realiza uma conversa exclusiva com o respectivo coordenador do curso sobre o mercado de trabalho, recebe gratuitamente um curso de Empreendedorismo (totalmente on-line, por meio do UCEFF Connect, a plataforma digital de aprendizagem da UCEFF) e participa de uma aula prática nos laboratórios da instituição.

 

O programa de ingresso vai ao encontro de outras ações promovidas pela instituição, convergindo com os atuais parâmetros da educação. O Now é introduzido na agilidade do contexto dos negócios, das profissões e do mercado de trabalho. Então, é o nosso compromisso corresponder com as transformações determinadas pela tomada de decisão das pessoas.

 

Confira os cursos disponíveis pelo UCEFF Now em Chapecó e Itapiranga

Fácil e sem burocracia


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento