Loading...

NOTÍCIAS

15 Ago 2019

Aula inaugural da segunda turma de Processos Gerenciais

 

Nessa quarta-feira (14), o curso de Processos Gerenciais da UCEFF Chapecó, na modalidade de Educação a Distância, realizou a aula inaugural da segunda turma no campus de Chapecó. A atividade iniciou com a disciplina de Administração Contemporânea, ministrada pelo professor Elton Zeni. 

A acadêmica Cristina Kafer Blak está ansiosa e com várias expectativas sobre o curso. Sua primeira graduação, ela comenta que será uma grande desafio a si mesma. A analista comercial explica que a escolha pelo curso se deu em razão da modalidade (Ead), assim como pelos benefícios estudantis oferecidos.

Além disso, Cristina acredita que a graduação vai agregar muito à sua experiência, sobretudo por se aproximar da área de atuação. 

LEIA TAMBÉM: Curso de Processos Gerenciais recebe Conceito 5 do MEC

E escolha do estudante Alexandre Kümmel Farias é muito semelhante à de Cristina. Hoje ele trabalha em uma imobiliária de Chapecó e entende que o curso de Processos Gerenciais contribuirá com seus crescimento profissional. Uma das facilidades para Alexandre é a flexibilidade oferecida pela Educação a Distância, uma vez que ele não precisa estar presencialmente todos os dias na instituição. 

O curso, que recebeu Conceito 5 do Ministério da Educação, ou seja, nota máxima, também passou a ser ofertado no campus de Itapiranga. A primeira turma iniciou as aulas na terça-feira da semana passada, dia 06. Estiveram presentes na aula inaugural o reitor da UCEFF, Leandro Sorgato, a coordenadora em Itapiranga, professora Rosiane Oswald Flach, a pró-reitora acadêmica, Alexandra Raffaelli, além de professores e a equipe do Núcleo de Educação a Distância



Campus Chapecó


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento