Mostra Científica do Centro de Ciências Sociais Aplicadas

sobre o evento

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas, composto pelos cursos de Administração Premium e Ciências Contábeis Premium, realiza a Mostra Científica.

X Mostra Científica do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas

20 Nov 2018 - 22 Nov 2018

20/11 Apresentação dos trabalhos da X Mostra Científica do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas.

21/11 Apresentação dos trabalhos da X Mostra Científica do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas.

19h I BlockLab

Isabella Migliorini: Administradora de empresas e Mestranda em Administração. É consultora de empresas e secretária na ABCripto - Associação Brasileira de Critptoeconomia, organização aceleradora das atividades em blockchain e criptomoedas no país. Atuou também na Certisign - Certificados Digitais, como auditora e como relações comerciais no projeto Clube do Contador.

19h30 - Painel Blockchain para negócios

Natan Artini Ferrandin: Desenvolvedor WEB Ó DOIS GO, técnico em informática, graduando Ciência da Computação UFFS, entusiasta blockchain.

Emílio Wuerges: Programador, defensor do software livre e coach do time da UFFS na Maratona de programação. É professor de segurança e computação distribuída na UFFS.

Condução do painel: Profª Me. Simone Ruppenthal

20h30: Apresentação 'Blockchain: um estudo sobre as possibilidades da utilização desta tecnologia no sistema contábil' pela estudante Eloisa Piovesan da Rocha.

21h: Homenagem aos professores e estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UCEFF com publicação externa (em congressos, periódico, livros ou capítulos de livros).

21h30: Premiação das melhores atividades corporativas produzidas em 2018/2 pelos estudantes do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas.

Edições Anteriores