Na última semana (7/11), aconteceu a 4ª Feira da Administração, atividade prática da disciplina de Marketing Empresarial II. De acordo com a professora responsável, Carline Ternus, essa atividade tem o objetivo de trabalhar a teoria e a prática, proporcionando ao acadêmico a experiência na gestão de marketing e vendas, ao mesmo tempo que fomenta o empreendedorismo.
Desafiados, os acadêmicos tiveram que refletir e definir os 4P`s, plano de comunicação, projeção de resultados (faturamento e lucratividade). Dentre os produtos e serviços comercializados na feira estiveram: Drink Cup, Ice Cream Dallabrida, BOOM (jogos), Rincón de la Fresa (espetinho de morango), Doces Sonhos, Hot Dog.
Segundo a professora, essa atividade busca instigar a criatividade e o empreendedorismo, proporcionando ao acadêmico vivenciar uma situação simulada dos conceitos que estudou e vêm estudando nas disciplinas de marketing. É uma oportunidade de viver e testar a elaboração de produtos; as estratégias de vendas e as estratégias de comunicação.
Agradecemos o empenho dos acadêmicos na elaboração da atividade, aos parceiros do evento: Bazar Taliane, Sorvetes Dallabrida, Lita Noivas e Decorações, e ao público que gentilmente aceitou o convite para participar do evento.