02 Mai 2018
A UCEFF – Unidade Central de Educação FAI Faculdades LTDA., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida a Carlos Kummer, n.º 100, Bairro Universitário, na cidade de Itapiranga, Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob n.º 03.882.782/0001-28, mantenedora do Centro Universitário FAI, ente acadêmico de ensino superior, estabelecido na rua Carlos Kummer, n.º 100, Bairro Universitário, na cidade de Itapiranga, Estado de Santa Catarina, torna pública a abertura de Processo Seletivo Interno (PSI) para seleção de potenciais ocupantes dos cargos e funções descritos no presente edital, conforme os termos a seguir.
- Das Disposições Preliminares:
- O PSI de que trata este edital será conduzido sob a responsabilidade da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas, a quem cabe a observação das normas institucionais e disposições legais vigentes;
- Este edital destina-se a tornar público o PSI de que trata;
- Na hipótese de insatisfação com o resultado em qualquer das fases o interessado poderá protocolar recurso junto à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas, endereçado a Gerente de Desenvolvimento de Pessoas, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas.
- Poderão ser objeto de recurso situações relativas a análise documental, a consideração ou não de quesitos indicados no presente edital ou erros materiais contidos em documentos relativos ao processo seletivo.
- Não serão objeto de recurso as ponderações de mérito realizadas na avaliação subjetiva, uma vez que expressam valoração insuscetível de oposição por parte do candidato avaliado.
- Decididos os recursos apresentados, será publicado o resultado final do processo seletivo, após o que sucederão a(s) contratação(ões).
- O perfil desejado para o cargo é constituído pelas qualificações técnicas e comportamentais necessárias ao exercício do mesmo.
- Dos Requisitos para a Inscrição no presente Processo de Seleção:
- São requisitos mínimos para participar deste PSI:
- Escolaridade mínima exigida para a vaga é Graduação.
- Disponibilidade para desenvolver as funções do cargo na carga horária semanal e nos turnos especificados abaixo;
- Conhecimento comercial;
- Conhecimento de rotinas administrativas;
- Conhecimento: Mercadológico, financeiro, institucional e logística.
- Habilidade: Comunicação, interpretação, persuasão, capacidade de organização, relacionamento interpessoal e social, adaptabilidade e resiliência.
- Atitudes: Dinamismo, flexibilidade e comprometimento.
- Da Vaga
- Título: Articulador de pós-graduação.
CARGO | TURNOS | Nº DE VAGAS |
Articulador de pós-graduação | Segunda à sexta (matutino/vespertino/noturno)* | 01 |
* A carga horária de 44 horas semanais será organizada para não violar a Legislação Trabalhista.
- Local de trabalho: Setor de Pós-Graduação.
- Descrição sumária: Identificar e interagir com o público alvo, ofertar cursos de pós-graduação e contratar a sua execução.
- Regime de trabalho: Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.
- Carga horária: 44 (quarenta e quatro) horas semanais;
- O candidato que vier a ocupar o cargo de Articulador de Pós-graduação, no Grau 5, ao integrar o corpo técnico, terá acesso ao Plano de Carreira Técnico-administrativo da UCEFF, sendo-lhe aplicáveis as disposições de tal regulamento, fazendo jus ao salário variável, progressões, gratificações e promoções nos exatos termos ali dispostos, sem prejuízo de outras vantagens decorrentes da legislação ou provenientes de outros regulamentos institucionais.
- Das Inscrições:
- A inscrição neste PSI deverá ser realizada entre 8 horas do dia 09 de maio às 17 horas do dia 10 de maio de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF e o horário de atendimento da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas. Nesse período, o candidato deverá realizar a inscrição pelo formulário disponibilizado como anexo do presente edital, protocolando-o juntamente com a documentação abaixo relacionada:
- Formulário de inscrição;
- Declaração de que não se encontra em período de suspensão contratual, seja decorrente de disposição legal, convencional ou regulamentar, seja decorrente de requerimento por interesse particular/pessoal;
- Declaração de renúncia ao cargo atualmente ocupado e carga horária atualmente desenvolvida, assim como de aceitação do cargo, carga horária e salários apresentada pelo presente edital;
- Caso, após a admissão, tenha obtido algum diploma de formação, realizado cursos de capacitação ou frequentado treinamentos, deverá apresentar a documentação comprovatória de tal fato, propiciando considerar sua aptidão técnico-intelectual;
- Currículo;
- Comprovante de escolaridade (item 2.1 do presente Edital);
- Para proceder à inscrição, além de encaminhar os documentos enumerados anteriormente, o candidato deverá também proceder à atualização de seus dados cadastrais e profissionais junto à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas;
- Será permitida apenas uma inscrição por candidato e, caso ocorra mais de uma, será considerada a última inscrição.
- Em hipótese alguma será admitida a inclusão de documentos após o encerramento do prazo das inscrições.
- Sob nenhuma circunstância haverá devolução de documentos anexados ao processo seletivo.
- Da Fase Objetiva:
- A fase objetiva consiste na análise da documentação apresentada pelo candidato relativas aos itens “4.1.1” a “4.1.6” e acontecerá no dia 15 de maio de 2018.
- Na fase objetiva, a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas verificará a documentação apresentada pelo candidato, sendo que a não apresentação, incompatibilidade ou irregularidade, implica prejuízo ao preenchimento dos requisitos deste edital, implicando imediata eliminação do candidato.
- O resultado da fase objetiva será divulgado às 12 horas do dia 16 de maio de 2018 por meio de lista publicada no publicada no mural administrativo da UCEFF.
- A partir da data de divulgação do resultado da avaliação objetiva, abrir-se-á o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para que os candidatos apresentem recursos contra a decisão.
- O resultado definitivo da fase objetiva, após a apreciação de recursos, será divulgado na data de 17 de maio de 2018.
- Da Fase Subjetiva:
- Os candidatos selecionados na fase subjetiva passarão pela avaliação de sua aptidão para a vaga, que incluirá entrevista a ser realizada no dia 18 de maio de 2018, pela Gerência de Desenvolvimento de Pessoas e pelo responsável do setor em que será alocado o candidato selecionado.
- Da fase subjetiva do PSI resultará um candidato selecionado para a vaga.
- A entrevista irá considerar a aptidão do candidato, considerando os conhecimentos, habilidades e atitudes necessários ao exercício do cargo, conforme abaixo especificado:
- Conhecimento: Sistema de educação superior e pós-graduação, noção de gestão, noção de legislação educacional, mercadológico, financeiro, institucional e logística.
- Habilidade: Comunicação, interpretação, persuasão, capacidade de organização, relacionamento interpessoal e social, adaptabilidade e resiliência.
- Atitudes: Dinamismo, flexibilidade e comprometimento.
- A homologação do resultado da fase subjetiva será publicada num prazo de até 48 horas após o término dessa etapa.
- Das Disposições Finais:
- O candidato que desistir do processo seletivo, em qualquer fase, deverá fazê-lo por escrito à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas.
- A UCEFF poderá verificar a veracidade das informações prestadas pelo candidato ao emprego.
- A falsidade de qualquer informação implicará no cancelamento da inscrição e/ou aprovação no processo seletivo e, conforme o caso, no desligamento por justa causa, por ato de improbidade e mau procedimento (art. 482, alíneas “a” e “b”, CLT).
- O presente edital tem por base o Plano de Carreira Técnico-Administrativo da UCEFF, disponível no sítio virtual da instituição (https://www.uceff.edu.br/uceff/itapiranga), no link Publicações Legais, assim como disposições legais vigentes.
- Esclarecimentos e demais informações sobre o processe seletivo podem ser obtidos junto à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da UCEFF, através do telefone (49) 3678-8700 ou através do e-mail itapiranga@uceff.edu.br, com indicação do assunto “Processo seletivo”.
- Os casos omissos serão resolvidos pela Gerência de Desenvolvimento de Pessoas.
Itapiranga, 02 de maio de 2018.
Adriane Inês Jantsch Dal Bosco
Gerência de Desenvolvimento de Pessoas
download Arquivo em PDF