Loading...

NOTÍCIAS

04 Mar 2024

Formatura Institucional reúne 65 concluintes

 

Na tarde do último sábado, 2/3, a UCEFF Itapiranga realizou em parceria com a Pontual Formaturas a cerimônia de Colação de Grau Institucional, com a participação de 65 formandos de 15 diferentes cursos: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Sistemas de Informação.

 

A cerimônia foi conduzida pela pró-reitora acadêmica, professora Alexandra Raffaelli, e acompanhada pelos coordenadores dos cursos, e deixou como mensagem aos formandos: "Que vocês sejam agentes de transformação nos espaços que escolheram estar. Dediquem o seu trabalho para honrar o juramento aqui proferido. Aprimorem sempre as suas habilidades técnicas, mas nunca esqueçam das interpessoais. Pais, este momento é mais do que uma simples cerimônia de colação de grau, é a realização de um sonho, sonhado com vocês. Ao longo desses anos, vocês foram uma fonte constante de apoio, encorajamento e tenho certeza de inspiração para seus filhos. Formandos, honrem seus pais e seus amores. Junto ao apoio incondicional dos seus pais, eu acredito que teve muitos sacrifícios silenciosos. É para vocês formandos, pais, filhos, familiares e amores que dedico esse momento. Desejo que celebrem não apenas as conquistas, mas tudo aquilo que vocês construíram juntos". 

 

Já a mensagem dos coordenadores, apresentada em conjunto, desejou muitas realizações para os recém formados. "Cada curso representa um pilar fundamental em nossa sociedade, contribuindo de maneira única para o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade. Ao longo dos anos de estudo, vocês formandos enfrentaram desafios, superaram obstáculos e demonstraram uma incrível resiliência. Vocês não apenas adquiriram conhecimento em suas respectivas áreas, mas também desenvolveram habilidades essenciais, como liderança, trabalho em equipe, pensamento crítico e empreendedorismo, que serão fundamentais em suas carreiras profissionais e em suas vidas pessoais. Neste momento de celebração, também devemos reconhecer o papel fundamental desempenhado pelos professores, mentores e familiares dos formandos. Seu apoio, orientação e encorajamento foram essenciais para o sucesso de cada um dos formandos. Agradecemos sinceramente por seu compromisso e dedicação ao longo desta jornada. À medida que vocês formandos embarcam em suas novas jornadas profissionais, é importante lembrar que a educação é um processo contínuo. Que este seja apenas o começo de uma vida de aprendizado constante, crescimento pessoal e profissional e contribuições significativas para a sociedade".

Formatura Institucional


  • Compartilhar:
Loading...
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento