Loading...

NOTÍCIAS

27 Out 2020

FORMATURA DE GABINETE PRESENCIAL REÚNE 7 CONCLUINTES

 

No último sábado (24/10) o Centro Universitário de Itapiranga realizou a cerimônia de colação de grau em gabinete dos acadêmicos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Gestão da Tecnologia da Informação e Matemática. A sessão foi presidida pela Pró-reitora acadêmica, professora Alexandra Raffaelli, e acompanhada pelos coordenadores dos cursos de Administração, professora Rosiane Oswald Flach; de Direito, professor Rogério Cézar Soehn; de Gestão da Tecnologia da Informação, professora Juliane Colling; e pelo secretário acadêmico, Astor Muller.

 

Em sua mensagem a professora Alexandra traduziu o sentimento de realização e felicidade que a formatura representa, destacando o fim de uma etapa na vida dos estudantes e, ao mesmo tempo, o início de um novo ciclo. Ela também reafirmou o compromisso da Instituição com uma educação de qualidade para que seus acadêmicos estejam aptos a ocuparem as melhores vagas no mercado de trabalho.

 

“Aos pais e familiares que hoje aqui se encontram, parabéns pelo momento, seus maiores tesouros hoje se tornam bacharéis em Administração, Arquitetura e Urbanismo e Direito, tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação e licenciado em Matemática. Vocês dedicaram seus dias aos seus filhos, abdicaram de tempo e de muitos projetos pessoais para que os projetos e as oportunidades para os seus filhos não faltassem, incentivar a estudar é uma das maiores heranças. Formandos, continuem a orgulhar os seus pais”, enfatizou a pró=reitora.

A UCEFF Itapiranga parabeniza à todos os formados e deseja sucesso nesta nova etapa que se inicia.

 

Administração

Angélica Grings

Gilneia Carine Walczak

Arquitetura e Urbanismo

Eduardo Luiz Schoeler

Direito

Joice Hillescheim

Gestão da Tecnologia da Informação

Jacson Júnior Flesch

Yuri Tyonatan Wilges

Matemática

Diego Ruppenthal

FORMATURA DE GABINETE


  • Compartilhar:
Loading...
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento