Loading...

SOBRE O EGRESSO UCEFF

É com imenso prazer que disponibilizamos este canal de relacionamento de egressos, com o objetivo de manter um vínculo contínuo com nossos ex-alunos, conhecer melhor a sua inserção no mercado de trabalho e sua atuação profissional.

Além disso, a UCEFF prioriza atividades relacionadas ao estreitamento de laços com a comunidade, com seus alunos e egressos, no sentido de promover ações que proporcionem a todos uma formação humanística, voltada ao aprimoramento científico, desenvolvendo projetos de formação continuada às necessidades dos profissionais de cada área.

Esta página objetiva estimular o convívio universitário e a troca permanente de informações entre egressos, alunos e a universidade. Cadastre-se! A aprendizagem é um processo contínuo, que não acaba com a graduação e/ou pós-graduação.

DEPOIMENTOS

PROGRAMAS PARA EGRESSOS

TÔ DE VOLTA

O Programa "Tô de Volta" concede 50% desconto para portadores de diploma, em qualquer curso presencial, durante toda a graduação. É importante salientar que o desconto é ofertado para egressos de QUALQUER instituição de ensino superior.

 

Para realizar a matrícula basta enviar a cópia digital do diploma da sua graduação para nosso contato WhatsApp Central 4933193800.

REGULAMENTO

SOU SEMPRE UCEFF

 

Com o programa "Sou Sempre UCEFF", a cada semestre, egressos podem cursar gratuitamente uma disciplina isolada no curso de formação. A oportunidade permite que os profissionais estejam sempre atualizados e preparados para as inovações do mercado.

 

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição diretamente na Central de Atendimento ou chamar nosso contato WhatsApp Central 4933193800. 

REGULAMENTO

Galeria

NOTÍCIAS

VER MAIS
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento