Loading...

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA (NEAD)

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) é um órgão de apoio acadêmico, tecnológico e administrativo ao desenvolvimento das atividades de educação a distância do Centro Universitário FAI, subordinado à Reitoria, com competência para implementar as diretrizes para a educação a distância (EaD), estabelecidas no âmbito da Instituição e perante ao Ministério da Educação (MEC). Ao Núcleo também compete garantir a implantação, implementação, desenvolvimento e aperfeiçoamento do processo educativo na modalidade a distância, por meio de ações didático-pedagógicas, tecnológicas e administrativas adequadas.
O NEaD é formado por uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente capacitados para o desenvolvimento de atividades educacionais e tecnológicas.

PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS

O processo de produção de materiais didáticos da UCEFF a Distância é realizado por uma equipe técnica multidisciplinar, responsável pelo planejamento, produção, acompanhamento, controle, validação e entrega e distribuição dos materiais didáticos.

CAPACITAÇÕES

O NEaD, em parceria com o Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD),  desenvolve formações específicas para atuação dos docentes, tutores, estudantes e técnicos administrativos na modalidade a distância. 

ATENDIMENTO E SUPORTE

O setor de atendimento e suporte é responsável por cuidar de todos os aspectos relacionados ao atendimento e encaminhamento das demandas do público externo e interno relacionados à EAD.

O melhor conteúdo da melhor plataforma

Na UCEFF a Distância você encontra o melhor conteúdo disponível no Ambiente Virtual UCEFF Connect, especialmente desenvolvida para que todos estudantes tenham a melhor experiência de aprendizagem on-line.

DÚVIDAS

Entre em contato pelo formulário e logo responderemos ;)

Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento