Loading...

NOTÍCIAS

20 Mar 2023

Formatura de Gabinete encerra temporada 2022/2

 

Na noite da última sexta-feira (17/03) a UCEFF Itapiranga reuniu 58 formandos para cerimônia de colação de grau em gabinete. O ato marcou o encerramento da temporada de formaturas 2022/2.

 

Conforme a pró-reitora acadêmica, professora Alexandra Raffaelli, que presidiu a cerimônia, foram próximo a 200 profissionais entregues ao mercado neste período, formados nos diversos cursos de graduação que oferecemos para a comunidade regional. A professora, em nome de toda Instituição, desejou muito sucesso aos novos profissionais. "Desejo que vocês tenham muitos desejos, e que eles possam mover vocês a cada minuto, rumo da felicidade". 

 

Estiveram reunidos formandos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Medicina Veterinária, Pedagogia e Processos Gerenciais, que fizeram o juramento por curso, seguido da colação propriamente dita e entrega dos certificados.

 

Foram entregues os troféus de Mérito Acadêmico, aos que obtiveram melhor rendimento dentre os alunos das turmas. Do curso de Administração, a bacharel Camila Roden Vogel; de Ciências Contábeis a Bacharel Glenda Luana Marcotto Cezarotto; de Estética e Cosmética, a tecnóloga Janaina da Rosa; e de Processos Gerenciais, os tecnólogos Augustinho Konrad e Tiago Winter.

FORMATURA DE GABINETE


  • Compartilhar:
Loading...
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento