07 Jun 2018

Inscrições abertas para 3ª turma do Curso de Língua alemã nível básico

Com o intuito e oportunizar novas possbilidades a comunidade regional, e devido ao sucesso das primeiras turmas, o setor de Extensão abre Inscrições para a terceira turma do Curso básico de língua alemã - nível 01.

o objetivo do Curso é Aprender as formas básicas de comunicação oral e escrita da língua alemã e de acordo com o coordenador das Atividades de Extensão, professor Kurlan Frey, o curso é destinado a interessados em adquirir conhecimentos básicos sobre a língua alemã, aspectos gerais da cultura, economia, turismo e gastronomia alemã.

Aberto para a comunidade interna e externa, o curso terá aulas ministradas pela professora Cladis Werlang da Cruz, que possui vasta experiência como docente de língua alemã e com vivência na Alemanha. Acompanhada de material didático, arquivos de áudio e vídeo, as aulas se tornam dinâmicas promovendo a interação e participação ativas dos alunos durante as atividades.

A terceira turma do curso básico de Língua Alemã terá duração de 60 horas, com aulas nas sextas-feiras a noite, 19h às 22h30 semanalmente.

A previsão de início está marcada para Julho de 2018 e serão ofertadas um total máximo de 30 vagas, sendo o número mínimo 15 alunos para a realização do curso.

O investimento para tal é de R$ 795,00 à vista ou então com possibilidades de parcelamento.