Loading...
Curso de Formação na Área Holística e Transpessoal

sobre o evento

    Cada vez mais estamos sendo desafiados para a formação integral, holística. Estar preparado tecnicamente para a vida profissional é fundamental, mas da mesma forma é fundamental que tenhamos a possibilidade de seguir com formações que nos ajudem para um maior autoconhecimento e viver uma vida equilibrada.
    Assim, a abordagem holística, compreende que os elementos emocionais, mentais, espirituais e físicos de cada pessoa formam um sistema e objetiva tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto no aprimoramento das habilidades técnicas quanto na formação integral do ser humano.
   A UCEEF, Instituição de Ensino Superior comprometida com o desenvolvimento regional e compromissada com o desenvolvimento holístico e transpessoal do ser humano vem por isso possibilitar, ofertar um rol de formações neste sentido.

 

Curso de Extensão na Área Holística

30 Out 2018 - 29 Nov 2018

Vivências e reflexões sobre a necessidade de compreensão dos paradigmas emergentes, rompendo com a exclusividade do olhar baseado no paradigma cartesiano. Objetiva sensibilizar aqueles que desejam encontrar, de modo vivencial, a paz consigo mesmo, a paz com os outros e a paz com a natureza.

NOTÍCIAS

Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento