Loading...

SERVIÇOS

 

BIBLIOTECA

A biblioteca da UCEFF proporciona suporte pedagógico às atividades acadêmicas, incentivando a leitura, a pesquisa bibliográfica, científica e a orientação de estudos e consultas.
São mais de 13 mil volumes de livros, periódicos e multimeios atualizados de acordo com as exigências do MEC.

 

Acesse

SAE

Apoia os acadêmicos por meio do desenvolvimento de programas e projetos de assistência estudantil. Além de assessorar os processos de bolsas de estudo, financiamentos e estágios não-obrigatórios, também dá suporte às coordenações dos cursos referente aos estágios obrigatórios.

O acadêmicos são atendidos com atendimento psicológico e pedagógico para melhorar a sua rotina na instituição. Informações sobre vagas de emprego, moradia e informações sobre transporte, também são atribuídas ao SAE.

 

Acesse

CLÍNICA ODONTOLÓGICA

A UCEFF Odonto realiza atendimento odontológico gratuito à comunidade. A Clínica Odontológica conta com uma moderna estrutura para prestar um serviço de excelência.

A atividade integra a grade curricular dos acadêmicos do curso que executam na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Os procedimentos são realizados de forma segura, pois os alunos são acompanhados em tempo integral por professores que são profissionais do mercado de trabalho e são especialistas e mestres em sua área de atuação.  

 

Acesse

UCEFF Premium Consultoria

 

É um programa composto por acadêmicos dos cursos de graduação, monitorados por professores experientes no mercado de trabalho. Por meio das consultorias ofertadas às empresas da região, os acadêmicos adquirem experiência no mercado, ao mesmo tempo que solucionam determinados problemas no negócio.

 

Acesse

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A UCEFF é uma instituição socialmente responsável porque entende que sua evolução também está associada a valores como solidariedade, cidadania e interação. Acredita que a interatividade e a conectividade com a comunidade acadêmica e a sociedade gera bons frutos para quem precisa.

 

Acesse

Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento