OBJETIVO

Quando o objetivo é facilitar pra você, a UCEFF vai atrás do melhor. Por isso, cria este projeto com a finalidade de promover a parceria de divulgação de serviços e benefícios com as mais diversas empresas de Chapecó e região em vários segmentos. Tudo para você ganhar mais descontos, mais benefícios.

TODOS GANHAM

Com essa troca de benefícios, todos ganham. Quem é UCEFF ganha vários descontos em serviços e produtos de vidersas empresas. As empresas cedem o desconto e maximizam seus negócios entre os alunos, professores e funcionários. E ainda as marcas se fortalecem quando unidas, aparecendo juntas no site da UCEFF e outros meios de divulgação. Tem benefícios pra todos.

BENEFÍCIOS PARA VOCÊ

Você, acadêmico de Graduação e Pós-Graduação, professor ou funcionário, ganha mais na UCEFF. Ganha a vantagem de usufruir de vários descontos nas empresas parceiras quando quiserem adquirir seus serviços e produtos.

FUNCIONA ASSIM

- Acadêmico de Graduação e Pós-Graduação: É muito simples. Basta apresentar a carteirinha de estudante da UCEFF e você irá obter os descontos e vantagens automaticamente em toda a rede de parceiros.

- Funcionário e professor: Basta apresenatar o crachá da UCEFF, sempre acompanhado de um documento de identificação, para obter a mesma vantagem.

CONVENIADOS

SEJA NOSSO
PARCEIRO

Entre em contato pelo formulário abaixo e