Loading...

SOBRE O EGRESSO UCEFF


A UCEFF estabelece canal de relacionamento com seus egressos a partir de um Banco de Dados. Por isso, é importante que os alunos formados pela instituição informem e/ou atualizem o cadastro no formulário. Isso vai permitir que a instituição possa enviar convites para participação em eventos e jornadas acadêmicas relacionadas à área de atuação no mercado profissional. Vai permitir, também, que a coordenação de curso estabeleça um relacionamento mais próximo como egresso.

 

O programa “Sou Sempre UCEFF” permite que o profissional retorne para a Instituição para atualizar conhecimentos. O aluno formado na UCEFF pode escolher uma disciplina de graduação e cursar gratuitamente, bem como dispõe do desconto de 25% no curso a distância de Tecnologia em Processos Gerenciais.

 

O programa de Pós da UCEFF promove a cada lançamento de curso e abertura de novas turmas as aulas magnas e as palestras inaugurais, com a participação de profissionais importantes e experientes do mercado. O egresso tem passe livre em todos esses eventos, uma ótima oportunidade para a atualização permanente.

 

A instituição estimula e apoia a formação continuada e, a cada turma formada, oferece ao Aluno Destaque 50% de desconto para os cursos de Pós-graduação da UCEFF. Também, uma bolsa de estudo de 15% para todo egresso UCEFF.

 

O site da UCEFF destaca ainda as produções acadêmicas e pesquisas científicas nas áreas do conhecimento em que atua e que envolvem os egressos, bem como, o acesso livre ao acervo físico da biblioteca nos três campi da instituição.

DEPOIMENTOS

PROGRAMAS PARA O EGRESSO

TÔ DE VOLTA

O Programa "Tô de Volta" concede 50% bolsa de estudo para portadores de diploma, em qualquer curso, durante toda a graduação. É importante salientar que a bolsa de estudos é ofertada para egressos de QUALQUER instituição de ensino superior.

 

Para realizar a matricula basta enviar a cópia digital do diploma da sua graduação para : curso.superior@uceff.edu.br ou elo WhatsApp (49) 9 9169-3551.

REGULAMENTO

SOU SEMPRE UCEFF

Com o programa "Sou Sempre UCEFF", a cada semestre, egressos podem cursar gratuitamente uma disciplina isolada no curso de formação! A oportunidade permite que os profissionais estejam sempre atualizados e preparados para as inovações do mercado.

 

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição diretamente na Central de Atendimento ao Acadêmico (CAA). 

REGULAMENTO

Galeria

Apostar na formação acadêmica com foco na pesquisa e, simultaneamente, responder às demandas do mercado. Esse é um dos objetivos da UCEFF que foca na formação de cidadãos profissionais empreendedores. 

Confira a história do egresso da UCEFF que publicou um artigo em Congresso de Portugal.

NOTÍCIAS

VER MAIS
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento