06 Out 2022

UCEFF lança campanha de vestibular 2023

Você aqui agora! Venha viver a experiência de ser UCEFF. Por quê? Ah! Tem coisas que não se explica, se vive

Quando crianças paramos para imaginar como será nosso futuro. A escolha da carreira profissional é com certeza uma das maiores decisões que precisamos tomar na vida. Já imaginou colocar em prática aquele sonho a muito tempo guardado? O primeiro passo você dá aqui na UCEFF. A instituição lança a campanha de vestibular 2023 e te convida a experimentar ser parte do time UCEFF, afinal, tem coisas que não se explica, se vive.

Com mais de 20 cursos de graduação e 13 de pós-graduação, a UCEFF possui cinco unidades, sendo duas em Chapecó e uma em Itapiranga, São Miguel do Oeste e Frederico Westphalen. A instituição funciona em três modalidades: presencial, semipresencial e com o ensino à distância (EAD), e conta com uma equipe de profissionais capacitados e dispostos a auxiliar nossos estudantes em cada passo da jornada acadêmica.

Campanha brasileira

Segundo a gerente de Comunicação da instituição e responsável pela criação da campanha do vestibular, Andressa Moschetta, a cultura brasileira permeou a campanha UCEFF 2023.

“As formas, tons, texturas e cores energizantes são elementos que vibram a vida, histórias e experiências reais de uma verdadeira comunidade criativa que formamos aqui na UCEFF. A campanha 2023 abre as portas para a captação e para acolher o estudante 360 graus, para ser o apoio ao estudante tanto no desenvolvimento acadêmico, quanto no humano, ir além! Ingressar na UCEFF é se permitir viver e sentir o inexplicável”, afirma.

UCEFF de portas abertas

De acordo com o pró-reitor Administrativo da UCEFF, Cleonir Paulo Theisen, ter uma profissão é algo essencial para o sucesso de qualquer pessoa. “A preparação é uma fase da vida muito importante, que pode ser ao mesmo tempo divertida e interessante, no sentido de se tornar algo que depois vai deixar muita saudade”, destaca.

Cleonir ressalta que a instituição está preparada para receber todos os estudantes. “Nós temos uma excelente estrutura física, ótimos laboratório que possibilitam conforto e a possibilidade de interação e isso faz diferença”, salienta.

Inovação que traz resultado

Conforme Cleonir, o modelo de ensino da UCEFF é inovador. “Promovemos a autonomia do estudante, que vem até a instituição apenas três vezes por semana para fazer o curso de graduação”, diz.

Ele pontua que o modelo de ensino híbrido faz a junção do melhor professor com a tecnologia. “Fornecemos ferramentas online por meio de uma estrutura tecnológica, na qual o estudante poderá estudar qualquer conteúdo em casa quando quiser e vem até a UCEFF para se aprimorar”, aponta.

Bolsas de estudos

O pró-reitor enfatiza as facilidades financeiras que a instituição proporciona aos acadêmicos. “Disponibilizamos opções de bolsas de estudo e também de financiamentos, tanto financiamento próprio feito diretamente com a instituição, como pelo FIES”, frisa.

Para Cleonir, as facilidades concedidas pela instituição democratizam o acesso à educação. “Isso permite que aquele estudante com alguma dificuldade financeira possa ingressar no ensino superior e ter uma profissão e uma carreira de sucesso. Venha experimentar a experiência de ser UCEFF!”, conclui.