Curso básico de Língua Alemã

sobre o evento

Possibilitar o conhecimento básico sobre a língua e a cultura alemã. Este é o objetivo do curso básico de Língua Alemã (nível 1) previsto para iniciar ainda em março de 2021. De acordo com oa coordenadora das Atividades de Extensão, professora Nathalia Berger Werlang, o curso é destinado a interessados em adquirir conhecimentos básicos sobre a língua alemã, aspectos gerais da cultura, economia, turismo e gastronomia alemã.

Aberto para a comunidade interna e externa, o curso terá aulas ministradas pela professora Clarí Wehrmann, que possui vasta experiência como docente de língua alemã e com vivência na Alemanha. Acompanhada de material didático, arquivos de áudio e vídeo, as aulas se tornam dinâmicas promovendo a interação e participação ativas dos alunos durante as atividades.

O curso básico de Língua Alemã terá duração de 96 horas, com aulas nos sábado de manhã das 8h às 11h, semanalmente.

Serão ofertadas 30 vagas, porém a turma necessita de no mínimo 15 alunos para a realização do curso.

Curso básico de Língua Alemã

27 Mar 2021 - 27 Mar 2021