Curso de Língua Alemã - nível 1

sobre o evento

Possibilitar o conhecimento básico sobre a língua e a cultura alemã. Este é o objetivo do curso de Língua Alemã (nível 1) previsto para iniciar em maio de 2019. De acordo com o coordenador das Atividades de Extensão, professor Kurlan Frey, o curso é destinado a interessados em adquirir conhecimentos básicos sobre a língua alemã, aspectos gerais da cultura, economia, turismo e gastronomia alemã.

Aberto para a comunidade interna e externa, o curso terá aulas ministradas pela professora Cladis Werlang da Cruz, que possui vasta experiência como docente de língua alemã e com vivência na Alemanha. Acompanhada de material didático, arquivos de áudio e vídeo, as aulas se tornam dinâmicas promovendo a interação e participação ativas dos alunos durante as atividades.

O curso básico de Língua Alemã terá duração de 60 horas, com aulas nas quintas–feiras a noite das 19h às 22h30hs, semanalmente. Serão ofertadas um total máximo de 30 vagas, sendo o número mínimo 15 alunos para a realização do curso.