Concurso Charrete Arquitetura e Urbanismo

sobre o evento

O concurso Charrete consiste num evento do curso de Arquitetura e Urbanismo onde os estudantes em equipes desenvolvem um anteprojeto arquitetônico, em nível acadêmico, num período estimado e com temática apresentada no dia da realização do concurso.

Concurso Charrete Arquitetura e Urbanismo

22 Set 2018 - 22 Set 2018

ONDE E QUANDO?

O concurso será realizado no Campus UCEFF Itapiranga no dia 22/09 às sábado 8h30 às 16h30

COMO IRÁ FUNCIONAR?

Os acadêmicos inscritos irão desenvolver um projeto através de estudos preliminares, com croquis, imagens de referência e/ou modelagem 3D. Durante a realização do projeto, as equipes terão o auxílio dos membros

do Centro Acadêmico.

Após o final do prazo, as equipes deverão apresentar o projeto para uma banca avaliadora que será composta por professores, onde os mesmos irão decidir qual a equipe vencedora.

PREMIAÇÃO

Haverá premiação somente para 1º e 2º colocados.

Todos os participantes receberão certificado de participação, podendo assim, validar como horas complementares.

Inscrições no Portal do Aluno

A taxa de inscrição será no valor de R$10,00 (dez reais) destinados ao lanche. Pagamento no dia do evento