22 Mai 2018

NEAD oferece curso gratuito de Empreendedorismo

Com a finalidade de incentivar o desenvolvimento de boas ideias, o Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da UCEFF ofere um curso de Empreendedorismo on-line e gratuito aos técnicos administrativos e estudantes com a professora Nathalia Werlang.

Todos somos criativos, mas poucas pessoas sabem como transformar as ideias em projetos sustentáveis e produtivos. E se você quer aprimorar seu feeling inovador, faça sua inscrição no curso.

E não tem desculpa, porque as aulas serão realizadas através da plataforma digital de ensino UCEFF Connect. Ou seja, você pode acessar quando e onde quiser. Além disso, o curso prevê certificado com carga horária de 20 horas. Acesse a plataforma e se inscreva.

Doutoranda em Administração na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Nathalia  é mestre em Administração na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Possui MBA executivo com ênfase em Recursos Humanos nas Organizações no Centro Universitário FAI. Graduada em Hotelaria na Castelli Escola Superior de Hotelaria, atualmente é professora titular na UCEFF, coordenadora da UCEFF Premium Consultoria e articuladora dos programas de internacionalização da UCEFF.

Nathalia também Integra o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Administração e do Curso de Ciências Contábeis da UCEFF. É diretora presidente do Instituto de Desenvolvimento Regional FAI (IFAI) e pesquisadora das áreas de inovação, empreendedorismo e gestão do conhecimento.

NEAD

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) é a unidade da UCEFF responsável pelo planejamento, desenvolvimento, execução e avaliação dos projetos envolvendo a modalidade a distância em todos os níveis de cursos oferecidos pela IES. É formado por uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente capacitados para o desenvolvimento de atividades educacionais e tecnológicas.

Bora se inscrever