08 Jan 2024

UCEFF lança campanha “O primeiro semestre é por nossa conta”

Estude na maior instituição privada de ensino superior do Oeste catarinense com bolsas de até 100% e o primeiro semestre é por nossa conta. Válido para os cursos presenciais.

Chapecó

Oportunizar a construção de carreiras vencedoras a partir de uma educação com fortes raízes empreendedoras e que acredita na criatividade e bons relacionamentos para alcançar o protagonismo no mercado de trabalho. Essa é a missão da UCEFF que, em 2024, transformará o seu sonho em realidade.

Afinal, você já sabe que é possível estudar na maior instituição privada de ensino superior do Oeste catarinense com bolsas de até 100% do Fundo Estadual de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (FUMDES). Mas já imaginou um semestre inteirinho por nossa conta?

Isso mesmo que você leu! A UCEFF assume as mensalidades da sua faculdade no primeiro semestre de 2024 e deixa você tranquilo para realizar seu sonho. Consulte o regulamento em nosso site uceff.edu.br e faça agora mesmo sua matrícula. São mais de 50 cursos para você escolher e se conectar ao máximo com a UCEFF.

Mas como funciona?

Para ser contemplado com a bolsa de estudo do FUMDES, o aluno precisa:

• Ser natural do Estado ou residir nele há mais de cinco anos, contados retroativamente a partir da data de ingresso nas instituições universitárias;
  • Ser hipossuficiente, segundo o Índice de Carência, observados os seguintes critérios, além de outros a serem definidos em decreto do Governador do Estado:
  1. a) renda familiar per capita mensal;
  2. b) situação de desemprego do aluno e/ou responsável legal;
  3. c) gastos familiares mensais com habitação e educação; e
  4. d) gastos familiares mensais com tratamento de doença crônica;
  • Estar regularmente matriculado em curso de graduação de IES habilitadas pela SED;
  • Preferencialmente, ser oriundo do ensino médio ou equivalente de escolas das redes públicas de ensino catarinenses ou de instituições privadas, com bolsa integral ou parcial;
  • Possuir renda familiar per capita inferior a:
  1. a) 8 (oito) salários mínimos nacionais, no caso dos estudantes matriculados no curso de Medicina;

ou

1. b) 4 (quatro) salários mínimos nacionais, no caso dos estudantes matriculados nos demais cursos.
  • Assinar contrato de assistência financeira estudantil (CAFE) que será celebrado entre a Secretaria Estadual, o acadêmico e a instituição e terá cláusula prevendo a contrapartida.

Você conectado ao máximo!

Venha trilhar o caminho da realização profissional! Educamos com fortes raízes empreendedoras e acreditamos que a criatividade e bons relacionamentos são a chave para alcançar o protagonismo no mercado de trabalho. Portanto, não perca tempo e construa sua carreira vencedora na UCEFF!

Grande oportunidade