Loading...

NOTÍCIAS

22 Dez 2023

Faculdade gratuita é na UCEFF

Estude na maior instituição privada de ensino superior do Oeste catarinense com bolsas de até 100%

 

Qual é o preço de realizar um sonho? A oportunidade de construir sua carreira profissional está mais perto do que você imagina. Afinal, a UCEFF oferece a você a chance de iniciar 2024 mais perto dos seus sonhos, e o melhor: de graça! 

 

É isso mesmo que você leu! Estude na maior instituição privada de ensino superior do Oeste catarinense com bolsas de estudo de até 100% do Fundo Estadual de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (Fumdes) e garanta seu futuro hoje mesmo! São mais de 50 cursos de graduação para você escolher nas nossas cinco unidades espalhadas por Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

 

Mas como funciona?

 

Para ser contemplado com a bolsa de estudo do FUMDES, o aluno precisa: 

 

  • Ser natural do Estado ou residir nele há mais de cinco anos, contados retroativamente a partir da data de ingresso nas instituições universitárias; 
  • Ser hipossuficiente, segundo o Índice de Carência, observados os seguintes critérios, além de outros a serem definidos em decreto do Governador do Estado: 
  1. renda familiar per capita mensal; 
  2. situação de desemprego do aluno e/ou responsável legal; 
  3. gastos familiares mensais com habitação e educação; e 
  4. gastos familiares mensais com tratamento de doença crônica; 
  • Estar regularmente matriculado em curso de graduação de IES habilitadas pela SED;
  • Preferencialmente, ser oriundo do ensino médio ou equivalente de escolas das redes públicas de ensino catarinenses ou de instituições privadas, com bolsa integral ou parcial;
  • Possuir renda familiar per capita inferior a:
  1. oito salários mínimos nacionais, no caso dos estudantes matriculados no curso de Medicina; ou
  2. quatro salários mínimos nacionais, no caso dos estudantes matriculados nos demais cursos.
  • Assinar contrato de assistência financeira estudantil (CAFE) que será celebrado entre a Secretaria Estadual, o acadêmico e a instituição e terá cláusula prevendo a contrapartida.

Você conectado ao máximo!

 

Venha trilhar o caminho da realização profissional! Educamos com fortes raízes empreendedoras e acreditamos que a criatividade e bons relacionamentos são a chave para alcançar o protagonismo no mercado de trabalho. Portanto, não perca tempo e construa sua carreira vencedora na UCEFF! 

 

Grande oportunidade


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento