15 Mai 2023

Momento da decisão: UCEFF lança campanha de matrícula Julho Decisivo

É hora de você mudar de vida! Transforme sua história com a UCEFF

Córtex orbitofrontal. Nome difícil para uma região do nosso cérebro responsável por uma das tarefas mais desafiadoras de todas: as escolhas. Segundo uma pesquisa publicada pelo jornal norte-americano Wall Street Journal, um ser humano toma cerca de 35 mil decisões por dia e, aqui, vai outra: vamos para o próximo parágrafo?

A Neurociência explica que essa região possui uma ligação direta com as emoções, sentimentos e memórias. É nosso inconsciente, guardião dos valores e crenças, que comanda cada decisão que tomamos.

Na maioria das vezes, nem prestamos atenção nas pequenas escolhas que fazemos. Levantar da cama ou dormir mais uns minutinhos? Café ou chá? E por aí vai. Claro que há aquelas que lembramos para sempre, como a decisão de se casar, de ter um filho ou a profissão que seguiremos. Seja como for, as decisões são inerentes à nossa vida e é impossível fugir delas.

Julho decisivo

O dia 2 de julho é o 183º do ano. À frente, 182 dias para acabar o ano. Para trás, outros 182 se passaram. É um momento que encerramos ciclos e iniciamos outros. É hora de virar a página, de tomar uma decisão.

É com esse olhar que a UCEFF planejou uma campanha para ajudar você a decidir sobre o futuro e confiar no poder transformador da educação. O Julho Decisivo é uma oportunidade de iniciar uma graduação no segundo semestre de 2023. Afinal, que melhor momento para um novo começo do que no mês mais decisivo do ano?

De acordo com a professora Andressa Pacheco Moschetta, gerente de Comunicação e Marketing da UCEFF, o mês foi preparado de forma especial para aqueles que ainda estão em dúvida.   “A hora é agora. É o mês todo de julho com ofertas exclusivas e personalizadas para cada aluno, na qual a UCEFF busca auxiliar os estudantes a ingressarem no ensino superior”, destaca.

Escolha uma faculdade que te ajudará a moldar o futuro. Aproveite ofertas exclusivas para os mais de 45 cursos de graduação e 50 de pós-graduação da nossa instituição, se matricule e transforme sua história na UCEFF!

Grande oportunidade